Translate

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Temor ao Senhor


Livro base: Atos 16: 14-15- Este livro fala de uma mulher que foi temente a Deus.
Lídia: Um exemplo de mulher temente e serva de Deus, não apenas por simpatizar-se com a fé, mas pelo desejo que demonstrou de conhecer a Deus, pois tinha um coração aberto para receber o Senhor em sua vida. Uma das atitudes marcantes deste livro é que Lídia convidou Paulo e os que estavam com ele para se hospedarem em sua casa, mostrando um coração nobre e hospitaleiro. E a bíblia diz que a mulher que teme ao Senhor será louvada-Prov.31:30.
Louvada significa que será elogiada.
Temor ao Senhor: A bíblia diz que o temor ao Senhor é o princípio da sabedoria-Prov.1:7, então a sabedoria não ocorre quando temos grande conhecimento em algo, mas quando escolhemos obedecer a palavra de Deus, negando a nós mesmas e aos homens para fazer a vontade de Deus.
Temer a Deus é ter um profundo respeito por Deus e querer agradá-lo. E quando tememos a Deus nos o reverenciamos. Reverência significa: Respeito profundo por alguém ou algo, em função das virtudes ou qualidades que possui. 
Será que temos prestado reverência a Deus pelo que ele é?Ele é o todo poderoso, criador de tudo que há, ou será que temos buscado ele apenas quando temos necessidades?
Em Hebreus 12:28-29 fala sobre reverência a Deus.
O temor ao Senhor vai além: O temor ao Senhor vai além do respeito, pois temos que ter a compreensão que Deus odeia o pecado e é fogo consumidor como diz em hebreus 12:28-29 e o Senhor trás juízo sobre a nossa vida, para que nenhum mal venha nos acontecer temos que ter temor a palavra dele, não pelas consequências mas pelo que Deus é, um Deus de amor, e por nos amar ele também nos disciplina.
 “O temor do SENHOR é fonte de vida para evitar os laços da morte” (Provérbios 14:27)
Que possamos ser mulheres tementes ao Senhor para que sejamos louvadas pelo pai!



sábado, 10 de setembro de 2016

Escolhendo as coisas de Deus através de um olhar positivo.

Temos muitas dificuldades de vermos as coisas boas. Por exemplo; conseguimos ver defeitos em uma pessoa, numa situação, na nossa casa, no trabalho e em muitas outras coisas e até mesmo na obra de Deus, quando alguém inicia um projeto nem sempre vamos lá querer ajudar e participar, mas já vemos dificuldades até mesmo à longo prazo, porém o que Deus quer de nós é que enxerguemos pontos positivos, ou seja, as facilidades na qual podemos intervir para que em tudo que seja de Deus haja uma facilidade em vez de dificuldades.
Vejamos bem: O Senhor nos chama para fazer discípulos como está na bíblia no livro de Mateus 28:19, e ao invés de pregarmos todos os dias e em todo tempo, colocamos alguns obstáculos, falo que colocamos , porque deveríamos apontar as facilidades que nos levam a pregar o evangelho e não nos prendermos naquilo que nos limita. Muitas vezes não temos sequer 10 minutos para falar de Jesus, mas gastamos esse tempo talvez no celular, lazer, internet, dentre outras coisas. Temos que focar naquilo que nos prende de enxergar as facilidades para fazer a obra e rompê-la. Talvez o motivo que te prende a fazer a obra seja uma enfermidade, trabalho, família, filhos, mas mesmo com as dificuldades se analisarmos encontraremos algo positivo que possa nos permitir ir além e fazer a vontade de Deus. O que temos que fazer é enxergar as possibilidades. Certa vez uma irmã conversava comigo que filhos são bênçãos e não devem ser dificuldades para fazer a obra de Deus e trabalho é a mesma coisa, não deve ser algo que possa retirar até mesmo nosso tempo com Deus. Lembro-me que eu trabalhava de forma muito intensa em escala 12 por 36 e chegava um pouco tarde da noite e usava isso como dificuldade para fazer muitas coisas na obra de Deus, mas mesmo que me falassem isso eu dizia que não, que o meu trabalho é que me atrapalhava, mas quando amadureci espiritualmente, ouvi o espírito santo e pude então perceber que eu usava a questão do meu trabalho como ponto negativo para servir na obra, eu poderia ver pontos positivos, mas não queria trocar naquilo que era bom para mim e abrir mão para servir à Deus. Muitas vezes o problema está em nós e não nas circunstâncias. Reflita sobre aquilo que rouba a prioridade de servir na obra de Deus em sua vida. Creio que a oração e a reflexão será libertador na sua vida, onde você terá mais intimidade com Deus. Sejas livres e enxergue os pontos positivos para servir ao Senhor!Fique na paz! Peça em oração que o Senhor te de visão dos pontos positivos na sua vida para serví-lo. Que possamos nos dedicar inteiramente ao Senhor, pois nele nenhum trabalho é em vão.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Curadas para Curar

Curadas para curar
Por:Roberta Logobuco
João 14.12, onde Jesus diz: “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai”

Pela manhã de domingo Deus falou comigo enquanto eu já estava sensível para repartir num grupo o que ele tivesse para mim e ele falou sobre sermos curadas para curar.
Enquanto discípulas de Jesus somos imitadoras de Cristo e isso nos remete a sermos parecidas com Jesus em tudo e uma das coisas que Jesus fazia era curar e aí veio um questionamento, e porque nos dias atuais não curamos?
Porque para curarmos temos antes que ser curadas e a cura vem através de Jesus, precisamos perguntar à Deus em que área ainda não recebemos cura para que esta área venha ser tocada pelo espírito santo. Temos que orar e jejuar sobre aquilo que ainda não foi curado em nós e o primeiro passo é a humildade de reconhecer, pedir ao Senhor a cura e contar também com a ajuda dos irmãos, que são o corpo de Cristo.
Na mesma manhã que o Senhor me revelou esta palavra eu compartilhei com meu marido e ele me testificou dizendo que havia feito contato um dia desses com o seu primeiro discipulador que fazia parte da Igreja em Nova Iguaçu e eles até hoje mantém contato e neste último contato ele falou que estava com um problema de saúde e que não conseguia dobrar os joelhos e ele buscou a cura em oração, quando ouviu a palavra de Deus ao ler a bíblia e ao ouvir o espírito santo entrou no secreto do seu quarto e foi orar e assim ouviu a voz de Deus, no qual dizia que ele iria recompensá-lo publicamente e ao chegar na consulta médica ele disse que havia sido curado e já conseguia dobrar os joelhos no mesmo dia, depois disso ele falou para o meu esposo que agora ele poderia ministrar cura sobre a vida dele porque ele havia sido curado.
Uma outra situação que logo me recordei foi de uma preletora que passou por vários abortos e quando ela foi mãe Deus disse a ela que toda vez que ela orasse impondo as mãos sobre os ventres de mulheres inférteis ela ministraria cura para que mulheres pudessem gerar.
Me lembrei também da minha própria vida, quando eu fui curada de um problema de pele, mas não manifestei aquilo que Deus me presenteou para outros. E após a minha reflexão nesta palavra comecei a pensar como eu poderia fazer para me aproximar de pessoas com problemas de pele e orar ministrando cura por essas vidas, assim como um dia ministraram na minha vida.
O que Deus nos concede é para passarmos, ele nos cura com o propósito de glorificarmos o seu nome. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Mateus 10:8
O propósito de sermos curadas é para abençoar os outros. É tempo de olhar para Jesus e olhar para o próximo. No livro de Marcos 1:29-31 fala da sogra de Pedro que foi curada e logo depois foi servir.“E logo, saindo da sinagoga, foram à casa de Simão e de André com Tiago e João. E a sogra de Simão estava deitada com febre; e logo lhe falaram dela. Então, chegando-se a ela, tomou-a pela mão, e levantou-a; e imediatamente a febre a deixou, e servia-os” (Marcos 1:29-31).
Não somos curadas para não fazer nada e viver nossa vida da maneira que desejamos, tem uns que são curados e nem agradecem como em Lucas 7:11-19 que fala da cura de dez leprosos e somente um voltou para agradecer, mas há aqueles como o homem que há 38 anos estava enfermo citado no livro de João 5:5-15 que foi curado e Jesus falou para ele não pecar mais para que nada de pior lhe acontecesse e ele já curado foi até os Judeus e disse que era Jesus quem curava e hoje anunciamos que Jesus é quem cura? Não há nenhum problema em procurarmos médicos, pois a palavra de Deus diz em Lucas 5:31: E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos. Quem está doente precisa de médico, só que além dos médicos por formação há o médico dos médicos que se ele quiser ele faz e se ele não quiser ele também não faz e temos que nos alegrar porque tudo que Deus faz é perfeito e só quem cura é Deus. “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”(Romanos 12:2).Nosso papel é buscar em Deus.
 Mas aí você pode me perguntar, mas todos que orarmos serão curados? Te respondo que não, porque tudo ocorre debaixo da vontade de Deus e há tempo para tudo como diz em Eclesiastes 3, há tempo de ser curado e há tempo de morrer, mas como há tempo de ser curado, nós podemos através do ministério que Jesus nos confiou enquanto discípulos dele já curados tocar em outras vidas. E se você busca cura na sua vida se pergunte antes de desejar a cura o que você fará quando será curada?
Eu por exemplo, ainda ímpia quando recebi a cura da doença de pele tinha o propósito de entregar a minha vida à Jesus e graças a Deus desde o dia em que eu tomei esta decisão não tive retrocesso e um dia desses me vi pensando o que faria quando Deus curasse meu marido da infertilidade e nos desse um filho, eu pararia de fazer a obra porque meu ministério seria apenas cuidar da casa e filho, refleti e a resposta foi :Não, pois meu ministério tem que continuar e manifestar JESUS e me vi pensando nas ruas com um carrinho de bebê evangelizando. Que aquilo que Deus fizer em nossas vidas venha ser para seu louvor e glória.
Ore neste momento por cura e para que outras pessoas sejam tocadas através da sua vida, recebendo no nome de Jesus a cura de enfermidades, da alma, mente e coração. Que sejamos Mulheres curadas para curar!





quarta-feira, 13 de abril de 2016



Piquenique Mulheres Cheias da Graça

Dia 9 de abril de 2016.
Parque Lage- Jd. Botânico.


# A mulher bondosa conquista o respeito,mas os homens cruéis só conquistam riquezas.#(Provérbios 11:16)

Em 9 de abril foi realizado o Piquenique Mulheres Cheias da Graça, foi um tempo edificante de oração e comunhão. Que possamos prosseguir neste caminho em busca de sermos Mulheres Segundo o Coração de Deus. Não perca o próximo encontro!





domingo, 6 de março de 2016

Estudo sobre o livro de Rute

Estudo do Livro de Rute
No capítulo 1 - Noemi e seu marido e dois filhos foram obrigados a deixar sua terra natal em Judá, por conta da fome. Então o marido de Noemi falece. Seus filhos se casaram com mulheres moabitas e por dez anos as mulheres estiveram estéreis. E então seus filhos morreram deixando duas viúvas na casa de Noemi. Neste primeiro capítulo e encerra com a queixa amarga de Noemi: "Eu fui embora cheia e o Senhor me trouxe de volta vazia. O Todo-Poderoso tem tratado muito amargamente comigo."
Noemi se voltou contra Deus. Noemi murmurou e não entendeu a vontade de Deus, se mostrou sem fé.
Capítulo 2 - Estudo do livro de Rute -
Este capítulo deixa uma mensagem exemplificadora da mulher trabalhadora e de do bom testemunho e provisão da fidelidade de Deus.
Rute em meio há tantos problemas não murmurou e procurou um trabalho e foi incentivada por Noemi (Rt.2:2)
Rute deu bom testemunho como mostra no versículo 11-Onde Boaz relata que contaram tudo que ela fez pela sogra para ele. E Boaz como um profeta diz que o Senhor lhe retribuirá tudo que ela tem feito (Rt.2:12).
Aqui destaco para nosso estudo o quanto Deus é fiel com aquele que procura amar ao próximo e se dedicar. Você tem algum testemunho nesta área, onde obedeceu aos mandamentos de Deus e colheu frutos?Rute nos mostra este amor ao próximo, poderia viver sua vida como viúva de outra forma, mas decidiu ajudar a sua sogra e foi louvada, sendo reconhecida e com promessas em Deus.
Rute nada tinha, mas Deus foi fiel e veio com a provisão, muitas vezes esperamos as coisas de Deus sem nos mover, mas Rute colocou as mãos na lavoura e viu a provisão de Deus.
Irmãs, não vamos comer o pão da preguiça, vamos orar e buscar, não há recompensa sem luta. “Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.” Provérbios 31:27 
Este capítulo termina com um suspense de um romance no ar e com esperanças, pois Noemi aconselha Rute a permanecer trabalhando na lavoura de Boaz e ainda a alerta com cuidado de que em outro local poderia ser molestada (Rt.2:22) Amigas aconselham umas as outras e quem ouve conselhos é sábia. Ouve o conselho, e recebe a correção, para que no fim sejas sábio. Provérbios 19:20 .
Capítulo 3 –Estudo do livro de Rute
Este capítulo mostra como Rute conheceu Boaz, parente da família de Noemi. Este homem mostrou compaixão e percebeu o bom caráter desta viúva jovem. O companheirismo e respeito mútuo levou ao interesse amoroso. Vemos aqui Deus honrando Rute por confiar e esperar nele, não ficou desesperada pelo falecimento do marido e Deus a presenteou.
Deus não deixa de agir em favor daqueles que são fiéis. Apesar de toda a maldade em Israel no período dos juízes, ainda houve pessoas boas que demonstravam o amor para com seus próximos. 
“Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo”.( Mateus 22:37-39)
Rute segue o conselho de Noemi (Rt.3:4-5) e assim é elogiada como Mulher Virtuosa por Boaz (Rt. 3:11).
Rute viveu um tempo de festa e de colheita, pois não murmurou diante das dificuldades. E para hoje creia que você também pode colher os milagres de Deus, seja como Rute; mulher bondosa, companheira, trabalhadora e amiga.
Num primeiro momento parece ser uma história bastante triste e cruel, e poderíamos questionar Deus, pois é assim que na maioria das vezes fazemos quando uma perda ocorre em nossas vidas, mas o próprio Deus não disse que as coisas seriam fáceis. “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33”
Rute também é exemplo para aquelas que esperam no Senhor por um casamento, ela esperou em Deus; Rute fez sim sua parte, quando seguiu o conselho de Noemi, mas a resposta final ela deixou para Boaz decidir e Deus a abençoou. Ela disse que Boaz era o seu resgatador (Rt 3:9). Ela não resolveu tudo por conta própria. Ela abriu espaço para que Boaz tomasse uma decisão e fizesse o que precisava fazer. No próximo e último capítulo veremos então o desfecho desta linda história.
Mas e vc tem esperado seu Boaz decidir? 
Tem sido como Rute esperando as provisões de Deus em meio as dificuldades da vida?
Capítulo4
Período: De juizes "nos dias em que julgavam os juízes". Em meio à corrupção e deteriorização moral é que se passa esta linda história de amor e amizade.
Relato em forma de história. De amor, num contexto rural, onde sogra e nora demonstram grande afetividade.
Relato verdadeiro. O elo moabita na genealogia de Davi, e pelo fato do livro ter sido escrito durante o reinado de Davi, dá credibilidade ao texto através do reconhecimento dessa origem do rei.
Este capítulo mostra o desfecho da história de Rute, uma linda história. Imagine que você esteja viúva, sem dinheiro, mas crê nas providências de Deus e Deus te honra, com boa condição financeira, casamento e filho. Coisa boa né? Quem crê no Senhor consegue contemplar os milagres, como Rute pôde ver as providências de Deus em sua vida.
Não há nada melhor do que abrir mão de si mesma para fazer a vontade de Deus, com certeza colherá frutos no tempo certo, pois o Senhor não desampara um filho.
Além de contar como Rute e Boaz se casaram, o capítulo 4 narra também um casamento feliz em Deus, pois foram bem sucedidos com filhos, muitos descendentes.
Rute é uma mulher que já percebemos tão logo que és virtuosa, quando notamos que ela abandonou o seu povo, os seus deuses e as suas tradições por causa do seu amor a Deus e a Noemi. E com o marido ela também foi respeitosa e prudente, ela seguiu conselhos para chegar até o casamento. Hoje em dia muitos casamentos são mal sucedidos porque as pessoas não ouviram conselhos, casaram contra a vontade dos pais que é autoridade na vida de pessoas solteiras, ou ainda o mais importante, não pediram a direção de Deus.
Rute foi uma mulher sábia e este capítulo final deste livro mostra as recompensas da sabedoria desta mulher que escolheu a melhor parte. Espero que tenha gostado deste estudo!




domingo, 7 de fevereiro de 2016

Tema: “Entrai por ela...”

                   


Autora: Suze Souza- Líder na Igreja que se reúne em Jacarepaguá. Uma serva de Deus que tem sido usada para edificar as vidas em seu ministério.

No verso 13 de Mateus 7,o Senhor nos diz “Entrai pela porta estreita...” E segue nos dizendo no verso 14 “porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz para a vida...”
Podemos enxergar algo muito tremendo através deste texto: imaginamos um caminho bastante apertado e de repente vemos que não estamos sozinhos neste caminho; então o Senhor nos diz que “quanto mais apertado for o caminho, mais pertinho vamos poder estar Dele, porque Ele está conosco na caminhada”.
Você pode compreender a riqueza dessa verdade? O Senhor está conosco na caminhada! Aleluia!
A verdade é que, a maioria de nós,quando lê este texto de Mateus 7, imagina “o caminho apertado” da seguinte forma: constantes “provas de fogo”,uma luta extremamente cansativa contra o pecado,”suar a camisa” pra fazer a vontade de Deus,ter uma vida “no prumo”,afinal,chegar no céu não é fácil!
Embora realmente, a bíblia declara que “o reino dos céus é tomado por esforço”, quero que você observe, um outro lado do “caminho apertado”...
Jesus nos diz  “...eis que estou convosco todos os dias,até a consumação dos séculos”, isso respalda a afirmação no início destes inscritos,de que” ele está conosco no caminho”,portanto analisemos o que isso nos garante: o caminho apertado nos faz estar bem pertinho de Jesus,logo,quando precisarmos da sua direção,a proximidade nos facilitará a pegar em sua mão e ir para o rumo certo; quando desanimarmos,será mais fácil abraçá-lo e ser consolados; se tropeçarmos,teremos ajuda imediata para nos levantar; se errarmos o alvo,de pertinho vamos ouvir a sua doce voz nos chamando de volta pra ele.
Muitos não entendem que, quanto mais apertado o caminho, mais “de perto” andaremos com Jesus, e, quanto mais perto, melhor poderemos tocá-lo, mais veremos seu poder, mais conheceremos suas inúmeras qualidades e suas vontades, então muito mais o agradaremos, o amaremos e confiaremos nele, daí a bíblia declara ainda no verso 14, acerca da porta estreita: ”poucos são os que acertam com ela”. Ah,se todos conhecessem as riquezas do caminho que vem após a porta... “errais não conhecendo as escrituras nem o poder de Deus”.
A vista destas coisas, podemos declarar: “Obrigado Senhor, pelo caminho apertado!
                                                                                            
                                                                                 




domingo, 31 de janeiro de 2016

Quanto de ateísmo há em você?

Quanto de ateísmo há em você?

Bom, o espírito Santo nos últimos dias me deu esta forte palavra, e hoje me despertou a vontade de escrever e compartilhar, pois há algo que o Senhor deseja falar conosco por intermédio desta palavra revelada. Boa leitura!
 O Conceito e Significado de Ateu: Ateu é quem não crê em Deus ou em qualquer ser superior.
Pode um cristão ser ateu?
“Diz o tolo em seu coração: Deus não existe” (Salmo 14.1).
Há cristão que possuem práticas como se não tivessem crença no poder de Deus, dizem que confiam em Cristo e sabem da sua existência, porém suas atitudes são ateístas. Agimos como ateus quando não cremos no poder de Deus. Quando negamos o poder de Deus, agimos como se ele não existisse e quem crê que Deus não existe são os ateus.
Há pessoas que passam por diversas lutas e não possuem fé de que Deus pode curar uma enfermidade, abrir porta de trabalho, dentre outras coisas. Deus pode te dar segurança quando você se sente inseguro. Que o Senhor possa tirar o medo que há em você e creia que o Senhor tudo pode! Falamos de um Deus que muitas vezes desconhecemos seus milagres e maravilhas, e por isso não manifestamos de fato nossa crença em Deus, é como se ele fosse desconhecido.
“No princípio Deus criou os céus e a terra” (Gênesis 1.1).  Não basta crer que Deus criou o mundo, é verdade que tudo que há foi criado por ele, mas a crença em Deus vai além. Não devemos nos entregar a fantasias e imaginações ímpias, mas temos que ter disposição para pagar um preço e crer nos milagres de Deus.
O ateu não crê, não tem fé e não acredita na capacidade de Deus, mas o cristão ele testemunha, defende o evangelho e aconteça o que acontecer ele sabe que o Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais e que sua vontade é boa, perfeita e agradável.
Muitas vezes criticamos o ateu, mas não notamos que fazemos o mesmo quando passamos por dificuldades e não temos esperança que Deus pode mudar a nossa vida. Ao afirmar isso negamos a existência de Deus, no qual ele pode abrir portas e suprir nossas necessidades.
Negamos Deus quando não obedecemos aos seus mandamentos, é como se ele não existisse e não o amassemos. “Aquele que tem os meus mandamentos e obedece a eles, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e me revelarei a ele. João 14:21
O que nos leva a ser ateus é a insegurança naquilo que dizemos que cremos. O Ateu ele confessa que não crê e muitos cristãos dizem que acreditam em Deus, porém suas práticas contradizem essa afirmação.
Muitas vezes cremos na medicina, mas não no médico dos médicos.
Não cremos que perdoando seremos perdoados e agimos pela nossa própria vontade.
Não nos humilhamos e não temos paciência em esperar pela vontade de Deus, agimos com ansiedade e com as próprias mãos.
Diante destas coisas quanto de ateísmo você tem que não lhe deixa crer nas promessas de um Deus tremendo?
É importante conhecer este Deus, se voltar para ele, ter relacionamento íntimo e praticar as verdades bíblicas, assim verdadeiramente romperá com o ateísmo, porque vamos crer de fato que Deus é real e que tudo que ele faz é tremendo.
Primeiro, arrependa-se pelas vezes em que agiu como se Deus não fosse capaz de mudar sua vida e é importante que você possa romper com aquilo que encobre os seus olhos, tanto como daquele que é ateu e não crê na existência de Deus, porque quando não obedecemos e não agimos de acordo com Deus também negamos a existência dele.
É necessário nos converter, talvez seja este argumento que você usa para o ateu, mas se você de fato não zela pelos princípios de Cristo enquanto cristão, também lhe informo que é necessário você de fato se converter e agora é a hora, pois Jesus está voltando e haverá um tempo que não teremos mais tempo para o arrependimento.
A conversão está associada ao arrependimento e a fé.
Que você possa viver o melhor de Deus:” Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas. 2 Coríntios 5:17

Deus coloca a conversão como algo que é o cerne da sua vontade para estarmos em sua presença (Isaías 55:7: “Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar”.)
Em Mateus 18.3; a palavra de Deus diz: “E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus”; e em Atos 3.19 “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados”.
Que possamos mudar o nosso caminho e a nossa escolha, que não sejamos cristãos apenas de relatar aos outros que cremos em Cristo, mas que nossa vida venha ser rendida ao senhorio de Cristo, não sendo de fato como ateus, que além de não crer em Deus, também consequentemente não praticam os princípios de Cristo, negando sua existência, mas que nós venhamos ser luz para que até os ateus possam ver em nós o brilho de Cristo em nossas vidas.
Cuidado com o ateísmo que de repente existe em você. “chegou a hora de começar o julgamento pela casa de Deus; e, se começa primeiro conosco, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus?
1 Pedro 4:17
Roberta Logobuco e Denilson Pereira.
·       Site:http//:www.igrejaemnovaiguacu.yolasite.com

·       http://mulherescheiasdagraca2014.blogspot.com.br